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Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo indicado no ato da compra, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco, via WhatsApp (disponibilizado em nosso site) para que possamos averiguar o ocorrido, e buscar a melhor solução junto aos nossos clientes.
Produtos com a descrição em “PRÉ VENDA” terão um prazo diferenciado para envio e consequentemente atualização do rastreio enviado pelo e-mail de até 15 dias úteis.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, NOS RESERVAMOS AO PRAZO DE 1 A 7DIAS ÚTEIS PARA A POSTAGEM DO PRODUTO. O PRAZO PARA ENTREGA ESTIPULADO NO MOMENTO DA COMPRA É CONTADO A PARTIR DO DIA DO PRODUTO.
2. A LA BELLA PERFUMES IMPORTADOS SE RESPONSABILIZA POR POSSIVEIS PROBLEMAS NA ENTREGA COMO: FURTO, ROUBO OU EXTRAVIO, DESDE QUE CONFIRMADOS PELA EMPRESA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE, APÓS APURAÇÃO INTERNA. (SOMENTE APÓS O RESULTADO DA APURAÇÃO DA EMPRESA, E CONSTATADA AS CAUSAS ACIMA CITADAS, SERÁ REALIZADO O REEMBOLSO).
3. A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DEVE SER FEITA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, ESTANDO O PRODUTO NAS MESMAS CONDIÇÕES DO ATO DA ENTREGA (LACRADO/FECHADO), CONFORME ESTABELECE O ARTIGO 49, DO CÓDIGO DE DIREITO DO CONSUMIDOR.
4. RECLAMAÇÕES POR AVARIA OU MAL FUNCIONAMENTO DO PRODUTO DEVEM SER SINALIZADAS AO NOSSO ATENDIMENTO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA SUBSEQUENTE A ENTREGA DO PRODUTO. NESTES CASOS A EMPRESA SE RESERVA AO PRAZO DE ATÉ 30 DIAS, APÓS O RETORNO DESTE, PARA INVESTIGAR E EXAMINAR O PRODUTO, E APÓS OFERECER UM RETORNO SOBRE O OCORRIDO.
5. O ENDEREÇO FORNECIDO PARA A ENTREGA DO PRODUTO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. CASO O PRODUTO SEJA DEVOLVIDO PELA TRANSPORTADORA POR INSUFICIÊNCIA OU ERRO NO ENDEREÇO INFORMADO, O CUSTO DO NOVO ENVIO FICARÁ A CARGO DO CLIENTE.